★

Não preciso provar a ninguém meu potencial, acho que quem convive comigo sabe disso. Não vou dar ouvidos a pessoas que não me incentivam e somente se incomodam com meu sucesso.
Eu tenho um foco, e esse foco é o que me faz não desistir; penso em todas as pessoas que estão acreditando em mim para avançar e acreditando que possam ser melhores do que já são, e isso acontece por incentivo meu, e eu tenho certeza que isso nunca vai acabar. Pois eu nunca vou deixar de dizer: Você pode, você vai conseguir, não desista porque eu estou aqui :)



I don't need to prove to anyone my potential, I think who lives with me knows that. I won't listen to people who did not encourage me and only bother with my success.
I have a focus, and this focus is what makes me not give up; think of all the people who are believing in me for next, and believing that they can be better than they already are, and this is my incentive, and I'm sure this will never end. Because I'll never stop saying: you can, you will get it, don't give up because I'm here:)

Comentários

Postagens mais visitadas